Os brasileiros irão disputar a final na próxima quarta-feira (22) em Jacarta e pretendem trazer a vitória para o Brasil
Delegação feminina garantiu medalhas em todas as provas, e Caio Souza conquistou a prata nas barras paralelas
Com o resultado, o Brasil consolida sua presença entre as grandes potências da ginástica rítmica mundial, alcançando um feito até então inédito e abrindo caminho para novos pódios na sequência da competição.
De Alcione a Ivete, estrangeiras conquistam a torcida na Arena Carioca ao incluir músicas nacionais em suas séries
Competição acontece no Rio de Janeiro e reúne os quatro principais aparelhos: bola, maças, fita e arco
Conjunto brasileiro vive momento simbólico antes de buscar medalha inédita em casa
Na disputa do conjunto geral, as equipes somam pontos em duas séries: a de cinco arcos e a mista
Babi Domingos e Samara Sibin disputam as finais do individual geral neste domingo, a partir de 10h30, com transmissão do sportv
Durante a segunda apresentação, Victoria Borges sofreu uma lesão, o que a impediu de completar a coreografia programada.
A técnica Noémi Gelle foi flagrada repetindo gesto supremacista para as câmeras nas Olimpíadas. Para entender qual foi o gesto usado, o que significa e porque pode passar como algo leve, leia a matéria abaixo:
Júlia Soares, que também participou da final, sofreu uma queda durante sua apresentação e ficou em sétimo lugar. O ouro foi conquistado pela italiana Alice D'Amato.
Biles e MyKayla Skinner foram colegas nas Olimpíadas de Tóquio. MyKayla Skinner criticou o novo elenco de ginastas americanas em um vídeo que foi removido das redes sociais
Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira conquistaram, no último salto, o pódio inédito para o país em Paris
Além de suas conquistas na ginástica artística, a atleta norte-americana é a "queridinha" de diversas marcas
Rebeca Andrade, a ginasta brasileira que encantou o mundo nos Jogos Olímpicos de 2020 e segue encantando em 2024, está pronta para disputar as finais da ginástica artística.
Com uma nota total de 81.999 no individual geral, ele ocupa, até o momento, o sexto lugar. Em contrapartida, Arthur Nory foi eliminado.
Brasil treina com collants novos, e Rebeca apresenta nova passada no solo
De acordo com a Defesa Civil, o fogo teve início em um contador de energia
Esta conquista marca a sétima medalha de Rebeca Andrade em campeonatos mundiais, sendo a terceira nesta competição.
Rebeca, Flávia, Jade, Lorrane e Júlia elevaram o status da equipe brasileira ao conquistarem o primeiro pódio em um Mundial.
Com medalhistas no elenco para a competição na Antuérpia, com foco na principal competição que ocorre em 2024
As provas feitas individualmente foram realizadas em quatro aparelhos: Mesa de salto, paralelas assimétricas, trave de equilíbrio e solo.
Caio Souza havia se classificado para a decisão em terceiro lugar e conseguiu melhorar sua pontuação em relação às eliminatórias.
Essa é a primeira vez que o Brasil conquista uma medalha individual em uma competição desse nível na ginástica rítmica.
Fernando de Carvalho Lopes, que foi declarado culpado na acusação de abuso sexual contra ginastas, está oficialmente banido do esporte.